domingo, julho 6

BICIBAR: A BICICLETA, QUE TAMBÉM É BAR, VEM À NAZARÉ


O conceito acaba por ser bastante simples. Queimam-se calorias enquanto se bebe uma cervejola fresquinha ou se trinca algo mais calórico, e pelo caminho ainda se passeia ao ar livre. Fabricada na Holanda, pode levar até 10 aventureiros mais um condutor cool, livre de álcool, portanto.

Impressiona pelo tamanho, de cores alegres: esta bicicleta está para os velocípedes como um monster truck está para o mundo automóvel, ou se preferirem, é o amigo holandês, gordo e grande que vem cá no Verão e bebe cerveja como quem respira.


“Não vendemos bebidas!”, esclarece Pedro Jácome. “A intenção é as pessoas pagarem por um passeio turístico de meia hora, e somos nós que oferecemos um aperitivo, que pode ser uma cerveja, água ou sumo. Não queremos de todo entrar em competição com os bares locais, nem temos essa vocação. Somos um produto turístico”.

O projecto vai ter início no sábado, 5 de Julho, na cidade de Leiria, e a meio do mês, para aproveitar a época alta, muda-se de pedais e bagagens para a marginal da praia da Nazaré. O conceito não é novo, já existe por esse mundo fora. Em Portugal também existe, mas está a dar as primeiras pedaladas. preguicamagazine.com
Comentários
0 Comentários

COMENTÁRIOS

Enviar um comentário

 

Sky Naza | Para os amantes da Nazaré.