segunda-feira, dezembro 2

GARRETT COLOCA NAZARÉ EM MAIS UMA CAPA DE REVISTA


O ritual é sagrado: acordar às 6 da manhã para ver o mar e a partir daí planear o dia. Mesmo que as ondas não estejam de feição, há que manter o treino com corrida, remada no mar e ginásio.

A preparação física é intercalada numa agenda também muito preenchida com diversas atividades promocionais, compromissos com a imprensa e ações de marketing que fazem parte dos dias que Garrett McNamara e a sua mulher e braço direito, Nicole, passam nesta Nazaré que está diferente...

“ O local, a cidade continuam iguais, mas agora há muitas pessoas que vêm cá durante o inverno ver as ondas. Antes no inverno não se encontrava ninguém no Farol, hoje nos dias de mar grande nem se consegue chegar ao farol. Todos os dias vem alguém de algum lugar do mundo apenas para ver, foi uma mudança grande, uma transformação, é incrível haver todos estes espetadores”, comenta McNamara que confessa que de alguma forma já esperava que a repercussão deste projeto pudesse ser tão significativa. “Quando vi a onda soube o que poderia acontecer e que poderia chegar a este ponto e só pensei se a Nazaré estaria preparada e se quereria o que daqui poderia advir, porque algumas pessoas não gostam de mudanças… Felizmente para a Nazaré o verão está cheio de gente e acho que todos estão felizes por haver mais pessoas por cá também no inverno.”

Vê o artigo completo na Sport Life 141 de dezembro, pág. 22
Comentários
0 Comentários

COMENTÁRIOS

Enviar um comentário

 

Sky Naza | Para os amantes da Nazaré.