terça-feira, dezembro 10

EVITOU-SE O PIOR NO SÍTIO DA NAZARÉ


Evitou-se o pior dos cenários no passado dia 7 de Dezembro quando Tiago Sequeira Mendes se apercebeu de uma senhora a chorar junto ao miradouro do Sítio da Nazaré. A história, contada na primeira pessoa, revela ainda a ajuda de uma "vendedeira" que, ao aperceber-se dos acontecimentos, afastou a mulher de 53 anos do precipício.

«Hoje ao regressar da minha volta de bicicleta, passei no miradouro. Estava a uma senhora sentada no muro, cabisbaixa e com as pernas viradas para o precipício... Rodeia-a com o o olhar, a senhora quase chorava.. Perguntei se estava tudo bem; respondeu-me que estava a pensar na vida... Apercebi-me imediatamente o que estava ali a fazer... Ao mesmo tempo uma vendedeira do Sítio, percebeu o mesmo que eu e agarrou a senhora.... A senhora desatou a chorar à medida que era afastada do "precipício"...

...Agora pergunto: Não deveria haver um dispositivo de alerta para as autoridades para este tipo de situações? Não deveriam estar os vendedores que por ali estão, estar de conluio com as autoridades para o mínimo sinal de alerta??? Sei que me voltou agora ao pensamento e não me evitou o arrepio...»
Comentários
0 Comentários

COMENTÁRIOS

Enviar um comentário

 

Sky Naza | Para os amantes da Nazaré.