sexta-feira, julho 12

Ovnis avistados na zona centro do País


VER VÍDEO
Grande Objecto Extraterrestre observado em Leiria, Ourém e Pombal Durante a vigília que decorreu das 22h00 ás 01h30, foi registado 5 objectos não identificados, 1 dos quais foi gravado a baixa altitude.

Às 22h57, foi observado na zona de Leiria um objecto de forma "dupla pirâmide trapezoidal" inclinado a cerca de 30ª, que se dirigia inicialmente em direcção Norte, de cor laranja escuro e em diversas partes do aparelho vermelho escuro, a uma altitude entre os 1000 a 1500 metros, com um tamanho superior a 1000 metros.

Inicialmente, não foi possível distinguir todos os pormenores importantes da aeronave, porque se situava a mais de 50 km do ponto de observação, somente após um grande flash que fez teleportar o aparelho a cerca de 15 km do ponto de observação, com um ângulo de inclinação de 90º . A esse momento pude observar em pormenor o exterior da nave, assim como o local exacto de a onde surgiu o flash antes da teleportação. A 2º teleportação já se pode observar o objecto mais distante , sensivelmente na zona de Pombal.

O aparelho possuía uma abertura ao meio da estrutura, a onde se podia ver como um corredor com esferas grandes, alinhadas ao meio e uma central no final deste, que davam inicio, sobre todo o comprimento do corredor, ao flash no interior da nave, esta logo após automaticamente ficava invisível e aparecia a alguns kms de distância.

Sobre toda a sua estrutura havia saliências cúbicas como representadas no desenho e linhas angulares que percorriam toda a estrutura. Não emitiu qualquer ruído ou onda de choque no momento de se mover.

Não foi possível gravar inicialmente a aparição da nave, somente após o primeiro flash, derivado ao curto espaço de tempo que separou o inicio e o 1ª flash. Somente foi possível captar a 2ª e 3ª aparição após a teleportação.

A gravação foi feita com um visor nocturno, não podendo distinguir com a câmara todos estes pormenores derivado á falta de tempo par ajustar o zoom. No entanto fica a gravação das duas teleportações. Em resumindo, o objecto fez 3 teleportações num espaço de tempo de 25 segundos, deixando de ser observado a partir da 3ª. ufoportugal
Comentários
0 Comentários

COMENTÁRIOS

Enviar um comentário

 

Sky Naza | Para os amantes da Nazaré.