quinta-feira, agosto 19

Teresa Almeida vence competição no Flowrider



Teresa Almeida, Vice-campeã do Circuito Nacional de Bodyboard Esperanças, foi a vencedora da 2ª edição do ROYAL CARIBBEAN EXPERIENCE, realizada na passada semana, no Flowrider® a bordo do Independence of the Seas.

A atleta de 18 anos destacou-se num grupo composto por 15 atletas da nova geração, ao apresentar as manobras mais ousadas e ao arriscar tudo para levar para casa a Taça de Campeão, neste caso, de Campeã.

Esta competição que contou com a participação de 11 atletas masculinos e 4 atletas femininas, da elite Nacional do Circuito de Esperanças, decorreu num espírito de grande descontracção a bordo de um dos maiores navios de cruzeiros do mundo, o Independence of the Seas. Além da competição os atletas puderam ficar a conhecer por dentro este “Rei dos Mares”, almoçar a bordo no restaurante buffet, e viver momentos inesquecíveis na companhia de amigos e familiares.
Comentários
2 Comentários

2 comentários

Anónimo disse...

Mas a Teresa não é de Alcobaça?

Sky Naza às 17:15 disse...

ERRATA: Baseado em publicações de sites da área, nos quais referem Teresa como sendo da Nazaré, o Sky Naza induziu os leitores em erro ao referir, por lapso, que a atleta seria nazarena.

Aos leitores e à atleta em questão, o nosso pedido de desculpas.

Enviar um comentário

 

Sky Naza | Para os amantes da Nazaré.