terça-feira, junho 8

ALARME: Apresentação do CD "Estamos aqui" no próximo dia 19 de Junho



Os Alarme estão de regresso e já têm concerto agendado para o próximo dia 19 de Junho na Associação Recreativa Planalto (Sítio - Nazaré). O concerto marca o regresso desta mítica banda nazarena que irá apresentar, por volta das 22:00h, o mais recente CD intitulado "Estamos aqui".

QUEM SÃO: O Alarme foi criado em 1980 na Nazaré. Foi uma banda que aderiu de imediato ao movimento musical que então surgia: rock cantado em Português.

Em 1981, realiza-se em Coimbra o concurso “Só Rock”, em que participaram mais de 200 bandas. O Alarme ganhou esse concurso e daí resultou a gravação de um disco, o que fazia parte do 1º prémio. As duas músicas escolhidas para essa gravação foram “Desconto Especial” e “Autocarro Diariamente”.

Após cerca de dois anos de concertos o agrupamento acaba por se desfazer. Reaparece em 2009 com um dos elementos do agrupamento original (Carlos Cavalheiro), a gravar, neste CD, os restantes temas da banda, uma segunda versão dos dois temas previamente gravados e dois temas já da nova formação de que fazem parte Abílio Caseiro e Abílio Ferro.

É um trabalho que visa registar o que ainda não tinha sido gravado e que, ao mesmo tempo, pretende ser um novo ponto de partida. [fonte: http://www.myspace.com/alarmeeroque]
.
Comentários
1 Comentários

1 COMENTÁRIO

Anónimo disse...

Enormes SENHORES da música.

Enviar um comentário

 

Sky Naza | Para os amantes da Nazaré.